Na noite desta terça-feira (23), Monagas e Colo Colo se enfrentaram pela quarta rodada do Grupo F da Taça Libertadores da América.
O jogo aconteceu no Estádio Monumental de Maturín, na Venezuela.
O placar final foi de 1 a 1 entre as equipes.
O gol mandante foi marcado por Rubén Ramírez, enquanto Marcos Bolados empatou para os chilenos.
Com esse resultado no confronto, o Monagas fica na quarta posição do grupo, com apenas 2 pontos ganhos.
Já o Colo-Colo fica no segundo lugar, com 5 pontos conquistados, buscando uma vaga nas oitavas de final do torneio continental.
O jogo entre as duas equipes começou em clima de Taça Libertadores da América, com muita disputa pela posse de bola.
Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, o Colo-Colo tentou com Bruno Gutiérrez, que cruzou pelo lado direito, Damián Pizarro escorou fraco, sem problemas para o goleiro Orlando Mosquera, do Monagas.
Já aos 20 minutos do primeiro tempo, Léo Gil bateu falta pela direita, Bolados chutou bonito, de letra, mas o goleiro mandante fez uma ótima defesa novamente, salvando os venezuelanos.
Em seguida, aos 32 minutos do primeiro tempo, outro cruzamento de Léo Gil, que chegou em Daniel Gutiérrez, para perder o gol, sem goleiro.
Ademais, poucas finalizações e o placar não foi inaugurado na primeira etapa.
Logo no começo do jogo, aos 5 minutos do segundo tempo, Bolados ganhou da defesa do Monagas, chutou forte, mas Mosquera defendeu em dois tempos.
Em seguida, aos 7 minutos do segundo tempo′, Jordhy Thompson escapou da defesa, arrancou pela esquerda, cortou para a perna boa e finalizou, mas a bola passou à esquerda da meta do time da Venezuela.
Já aos 12 minutos do segundo tempo, Vicente Pizarro cruzou, Rubén Ramírez tentou e, no rebote, Agustín Bouzat perdeu outra chance para o Colo-Colo.
Contudo, aos 17 minutos do segundo tempo, o gol do Monagas.
Escanteio cobrado pela direita e uma cabeçada firma de Ramírez, que estava na primeira trave, para abrir o marcador: 1 a 0.
Por fim, aos 40 minutos do segundo tempo, veio o empate chileno, com Marcos Bolados. Leandro Benegas cruzou na área, a defesa afastou mal e o atacante bateu forte, sem chances para Mosquera: 1 a 1, placar final.
Reportagem: Futebolnaveia.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário