quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Vitória do Marselha

Olympiakos eliminado após a derrota do Marselha, ambos para lutar pela vaga na Liga Europa.

O Olympiakos foi eliminado da Liga dos Campeões quando caiu para uma derrota por 2 a 1 para o Olympique de Marseille, no Grupo C, na terça-feira (1º), com os dois clubes lutando por uma vaga na Liga Europa.

O time grego saiu na frente no primeiro tempo por intermédio de Mady Camara, mas Dimitri Payet marcou dois pênaltis após o intervalo, dando ao Olympique de Marselha sua primeira vitória e seus primeiros gols na competição nesta temporada.

O Olympique de Marselha, que encerrou uma embaraçosa sequência de 13 derrotas na Liga dos Campeões, está em último lugar no grupo com três pontos, atrás do Olympiakos por causa da regra do confronto direto.

O Olympiakos recebe o Porto e o Marselha visita o Manchester City nos últimos jogos da fase de grupos, na próxima quarta-feira.

O Manchester City, que já havia se classificado para a fase de mata-mata antes do início da partida, lidera o grupo com 13 pontos após um empate sem gols sobre o segundo colocado Porto, que também avançou com 10 pontos.

No Stade Velodrome, os visitantes avançaram aos 33 minutos, quando Marios Vrousai desviou para Camara, que rematou para o ângulo superior da entrada da área.

O Marselha empatou aos 10 minutos do segundo tempo, quando Payet converteu um pênalti após Florian Thauvin ser derrubado na área por Pape Abdou Cisse.

Rafinha então segurou a bola e Payet converteu um segundo pênalti a 15 minutos do fim para dar a Olympique de Marselha a chance de ter algo pelo que lutar no jogo final na próxima semana.

Reportagem: Ph.news.yahoo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário