Resultado deu ao Mundão o pentacampeonato estadual, o nono do clube, se tornando o maior campeão roraimense da era profissional.
Belão, Marcos Felipe, Feliphinho e Hicaro marcaram, e Miliano diminuiu para o GAS
O São Raimundo-RR conquistou o quinto título consecutivo no Campeonato Roraimense, e levantou a taça do penta ao derrotar o Grêmio Atlético Sampaio, por 4 a 1, nessa quarta-feira (23), em jogo válido pela final do primeiro turno.
Como o Mundão já havia vencido o segundo turno, automaticamente o time se sagrou campeão estadual de 2020.
No Estádio Ribeirão, em Boa Vista, o atacante Igor Felipe teve a chance de abrir o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti a favor do São Raimundo-RR.
Porém, aos 14 minutos do primeiro tempo, o time marcou o primeiro, com Belão, em cobrança de falta.
O GAS reagiu rápido e empatou três minutos depois, aos 17 minutos do primeiro tempo, também em cobrança de falta, com o lateral-esquerdo Miliano.
Na segunda etapa, o São Raimundo-RR logo balançou as redes e, aos 3 minutos do segundo tempo, o atacante Marcos Felipe recebeu livre na área e bateu colocado para marcar o segundo do time.
A partir daí, só deu Mundão: Feliphinho marcou aos 34 minutos do segundo tempo e, Hicaro, fechou a conta aos 45 minutos do segundo tempo.
Ficha técnica:
Grêmio Atlético Sampaio-RR 1 X 4 São Raimundo-RR
Quando: nesta quarta-feira (23/12/2020)
Competição: Campeonato Roraimense, final do primeiro turno
Onde: Estádio Ribeirão, em Boa Vista
Gols: Gerson Belão (São Raimundo-RR, aos 14 minutos do primeiro tempo), Miliano (GAS, aos 17 minutos do segundo tempo), Marcos Felipe (São Raimundo-RR, aos 3 minutos do segundo tempo), Feliphinho (São Raimundo-RR, aos 34 minutos do segundo tempo) e Hicaro (São Raimundo-RR, aos 45 minutos do segundo tempo).
Amarelos: Juca, Alexsandro, Emerson, Hicaro e Stanley; Miliano, Evandro (GAS)
Vermelhos: Kayo Fernando e Emerson (GAS)
Árbitro: Daniel Alejandro
Assistentes: Nilton Pereira e Kaio Forte
Quarto árbitro: Gean Carlos Menezes
GAS: Katê; Emerson, Robinho, Evandro e Miliano; Thalles Patrick, Peu, Tiago Amazonense e Diego Chapa (Emerson Maranhão); Ney Bala (Robemar) e Branco.
Técnico: Marquinhos Piter.
São Raimundo-RR: Diego; Alexsandro, Vera Cruz, Hicaro e Maia; Juca (Feliphinho), Belão, Fininho (Ribinha), Emerson e Marcos Felipe (Matheus Tomaz); Igor Felipe (Stanley, que saiu para a entrada de Vicente).
Técnico: Chiquinho Viana.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário