sexta-feira, 21 de outubro de 2016

San Lorenzo venceu o Palestino

Na noite desta quinta-feira (20), San Lorenzo venceu o Palestino jogando em csa no Estádio Nuevo Gasómetro e abriu vantagem para o jogo de volta.

Aos 6 minutos do primeiro tempo, depois da cobrança de escanteio, a defesa do Palestino não conseguiu afastar bem, Angeleri recebeu pelo lado direito e fez o cruzamento para Cauteruccio cabecear com tranquilidade e fazer 1 a 0.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, após a cobrança rápida de falta, Belluschi tabelou e fez o lançamento para Corujo cruzar rasteiro para Blandi apenas empurrar para o gol aberto.

San Lorenzo 2 a 0.

A partida de volta será na próxima quinta-feira (27), no Chile, e o San Lorenzo pode até perder por um gol de diferença que avança para a semifinal. 

Se fizer um gol, a derrota pode ser por dois gols de diferença. 

Um 2 a 0 para o Palestino leva o confronto para os pênaltis.

Quem avançar enfrenta o vencedor de Junior Barranquilla e Chapecoense nas semifinais.
San Lorenzo abriu vantagem frente ao Palestino. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Final, San Lorenzo (Argentina) 2 Palestino (Chile) 0.

Confira os jogos de volta:

Na terça-feira (25), Cerro Porteño (Paraguai) e Independente Medellín (Colômbia), às 22 horas, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai - primeiro jogo 0 a 0.

Na quarta-feira (26), Chapecoense-SC (Brasil) e Junior Barranquilla (Colômbia), às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó - primeiro jogo 1 a 0 para o Junior Barranquilla.

Atlético Nacional de Medellín (Colômbia) e Coritiba-PR (Brasil), às 21h45, no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, na Colômbia - primeiro jogo empate em 1 a 1.

Reportagem: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário