Chapecoense vence Concórdia e abre vantagem na semifinal da Copa Santa Catarina.
Jogo que definirá finalista será no estádio Domingos Machado de Lima.
A Chapecoense venceu o Concórdia por 3 a 2, na Arena Condá, no clássico do Oeste pela semifinal da Copa Santa Catarina.
O Verdão chegou a abrir 3 a 0, mas o Concórdia descontou e se mantém vivo para o duelo decisivo no Domingos Machado de Lima.
A Chapecoense abriu o placar com Perotti, aos 19 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Thomás, pelo lado direito.
Depois, aos 32 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, Perotti marcou novamente, fazendo 2 a 0 para a Chapecoense.
Logo aos 6 minutos do segundo tempo, a bola sobrou para Perotti, que marcou o terceiro gol dele e da Chapecoense no jogo.
O Concórdia só começou a reagir aos 17 minutos do segundo tempo, quando em um ataque do Galo do Oeste, o zagueiro da Chapecoense, Kauan Faria marcou contra, diminuindo a vantagem do Verdão.
No último minuto do jogo, quando tudo parecia resolvido, o Concórdia fez o segundo gol com com Pedro Alves, após assistência de Lenger.
Fim de jogo, vitória da Chapecoense por 3 a 2.
O jogo da volta da semifinal, que definirá o classificado para a final da competição, será no domingo, dia 3 de novembro, 16 horas (horário de Brasília) no estádio Domingos Machado de Lima.
Um empate classifica a Chapecoense, o Concórdia precisa vencer para chegar à decisão.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário