Red Bull Bragantino anuncia contratação do técnico Fernando Seabra, ex-Cruzeiro.
Treinador retorna ao Massa Bruta para assumir o lugar de Pedro Caixinha, que deixou o clube no último domingo, 27 de outubro.
O Red Bull Bragantino anunciou nesta quinta-feira, 31 de outubro, a contratação do técnico Fernando Seabra, de 47 anos, que estava no Cruzeiro.
O treinador chega para assumir o lugar de Pedro Caixinha, que deixou o clube no último domingo, 27 de outubro, após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo.
O Globo Esporte tinha divulgado que o acerto estava encaminhado e que a assinatura do contrato ocorreria nesta segunda-feira (28).
Fernando Seabra, conforme previsto pela reportagem, assinou contrato válido até dezembro de 2025. Além dele, chegam os auxiliares técnicos Álvaro Martins e Vinicius Rovaris.
Seabra, aliás, já comanda os treinos do Red Bull Bragantino desde a última terça-feira, 29 de outubro.
Esta é a segunda passagem do treinador pelo Massa Bruta neste ano e a terceira pela marca (o treinador já dirigiu o Red Bull Brasil).
No começo desta temporada, Seabra foi contratado para dirigir o red Bull Bragantino II (time sub-23).
O treinador ficou em Bragança Paulista entre janeiro e abril.
Deixou o time quando recebeu a proposta para assumir o Cruzeiro.
Seabra foi demitido pelo Cruzeiro em setembro e assume o Red Bull Bragantino com a missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Massa Bruta está na décima sétima colocação, com 34 pontos, e não vence há sete jogos.
"É um momento importante, delicado. Entendo que eu não vim para resgatar o Red Bull Bragantino em que ele não consiga sair sozinho. Eu vim para fazer um trabalho com as pessoas que estão aqui. Muitas já tive a oportunidade de trabalhar ou aqui em outros clubes, então, tenho total confiança no projeto, nos profissionais, nos mais diferentes níveis de atuação aqui dentro", disse por meio da assessoria de imprensa do clube.
O próximo compromisso do Red Bull Bragantino é contra o Cuiabá, neste sábado, 2 de novembro, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário