Palmeiras vence Real Brasília, se reabilita e sobe na tabela do Campeonato Brasileiro Feminino.
Amanda Gutierres comanda Palestrinas em vitória por 3 a 1 pela oitava rodada.
O Palmeiras entrou em campo na manhã desta quarta-feira (1º), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, e venceu o Real Brasília por 3 a 1.
Os gols do Alviverde foram marcados por Amanda Gutierres, duas vezes, e Laís Estevam. Ju Oliveira descontou para as Leoas.
Com o resultado, o Palmeiras chega aos 16 pontos e assume o segundo líder da competição, ainda espera Ferroviária, São Paulo e América-MG.
Já o Real Brasília segue no nono lugar, com 10 pontos, sem vencer há dois jogos.
O Palmeiras saiu em vantagem no primeiro tempo com Amanda Gutierres.
A artilheira aproveitou rebote do escanteio e pegou de primeira, de fora da área, para colocar o time na frente em Jundiaí.
A goleira Natascha também foi acionada, principalmente em lances de Keké e Nenê, principais jogadoras do Real Brasília na primeira etapa.
O domínio alviverde cresceu a partir da etapa final. Laís Estevam mostrou posicionamento na área após cobrança de falta de Brena e, sozinha, venceu a goleira Dida para aumentar a vantagem do Palmeiras.
Amanda Gutierres também apareceu na etapa final, após troca de passes no ataque, e marcou o segundo gol dela e o nono na competição.
No último lance da partida, Ju Oliveira aproveitou escanteio para o Real Brasília e marcou o de honra das visitantes: 3 a 1.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, sábado (4), fora de casa, às 11 horas (horáro de Brasília), pela nona rodada.
Já o Real Brasílai fica no estado de São Paulo apra jogar contra o Red Bull Bragantino, domingo (5), às 17 horas (horário de Brasília), em Santana de Parnaíba.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário