Criciúma coloca Heriberto Hülse à disposição para novos jogos do Inter e negocia partidas atrasadas no Campeonato Brasileiro da Série A.
CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve confirmar confronto contra o Cuiabá, e Colorado pode utilizar estádio além do duelo com o São Paulo.
Além da partida do dia 13 de junho, entre Internacional e São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Criciúma deve emprestar novamente o Estádio Heriberto Hülse, caso seja necessário.
O presidente do clube, Vilmar Guedes, acenou a possibilidade em reunião na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta segunda-feira (27).
"Nós temos essa percepção, e o Criciúma foi procurado pelo Internacional. Tem um jogo marcado, e nós até propusemos para a CBF que flexibilizasse. Há uma questão interessante no Sul do Brasil: as condições climáticas. Precisa de um tempo maior de espera para que o gramado se recupere. Então, fizemos um pleito e foi aceito para que o tivéssemos um tempo maior de 24h, se necessário for, para novos jogos. Isso faz com que o Criciúma fique flexível para emprestar mais vezes o estádio", disse, em entrevista ao Globo Esporte.
Com 3 jogos a menos na Série A do Campeonato Brasileiro, contra Fortaleza, Cuiabá e Grêmio, o clube catarinense aproveitou o encontro na entidade para pleitear as datas.
Segundo Guedes, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve confirmar nas próximas horas a partida entre Criciúma e Cuiabá para 9 de junho.
O pedido inicial é de que seja realizado às 16 horas (horário de Brasília), no Heriberto Hülse.
Além disso, Guedes afirmou que existe a possibilidade de inversão do mando de campo para o confronto com o Grêmio.
Ainda não há confirmação de uma data.
O Tigre volta a entrar em campo no domingo (2), às 16 horas (horário de Brasília), quando recebe o Palmeiras.
A partida acontece no Heriberto Hülse, pela sétima rodada.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário