Nacional fecha péssima derrota sul-americana com dois erros inusitados.
Tanto o Nacional quanto o Argentinos Juniors chegaram a esta partida sem chances de passar para a próxima fase da Copa Sul-Americana, mas com a missão de se despedir da competição com um sorriso.
Os argentinos tiraram o sorriso (vitória por 2 a 1) e a Academia fechou uma Copa Sul-Americana para ser esquecida, despedindo-se com apenas um ponto, fruto do empate diante do Racing de Montevidéu em casa e depois de cinco derrotas.
Para somar ao péssimo desempenho no geral, nesta partida os dois gols do Argentinos Juniors vieram de dois erros inusitados, incríveis e infantis dos zagueiros do Nacional.
Aos 7 minutos do primeiro tempo, na tentativa de saída, um mal perfilado Daniel Rivas deixou a bola curta na própria área e Leonardo Heredia não perdoou.
E pouco mais de dez minutos depois, uma ação inusitada de Ismael Benegas, que nunca conseguiu assumir o controle da bola, acabou perdendo e na tentativa de corrigir o erro do companheiro, Antony Silva acabou convertendo um pênalti que Damián Batallini converteu. por gol.
Perto do final do primeiro tempo e quando começou a sair um pouco e se recuperar dos dois golpes fortes, Rodrigo Arévalo marcou o desconto tricolor, que foi insuficiente já que as tentativas da Academia foram ineficazes.
Reportagem: Versus.com.py
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário