Nacional Potosí foi derrotado facilmente e perdeu por 4 a 0 para o Boca Juniors.
O oponente. Chegaram à vantagem aos 8 minutos do primeiro tempo graças a um gol de Kevin Zenón.
A vantagem foi ampliada com os chutes de Edinson Cavani aos 13 minutos do primeiro tempo e Marcelo Saracchi aos 18 minutos do primeiro tempo.
O rival não conseguiu mais se recuperar e o Boca Juniors fechou a partida aos 7 minutos do segundo tempo, quando Marcos Rojo conseguiu quebrar a cerca adversária após uma jogada.
Kevin Zenón destacou-se como o jogador mais destacado da partida.
O meio-campista do Boca Juniors marcou 1 gol, acertou 72 passes, recuperou 2 bolas e procurou o gol contrário com 2 chutes.
Outro jogador importante na partida foi Guillermo Fernández.
O meio-campista do Boca Juniors acertou 95 passes e retirou 4 bolas.
A partida se destacou pela intensidade e pelas faltas cometidas durante a partida. Houve 2 reprimendas: Guillermo Fernández e Daniel Mancilla.
O diretor técnico do Boca, Diego Martínez, propôs uma estratégia 4-4-2 com Sergio Romero no gol, Marcelo Saracchi, Cristian Lema, Marcos Rojo e Lautaro Blanco na linha defensiva, Kevin Zenón, Guillermo Fernández, Ezequiel Fernández e Cristian Medina no meio, e Lucas Janson e Edinson Cavani no ataque.
Por seu lado, os comandados por Alberto Illanes apresentaram-se num 4-3-3 com Saidt Mustafá entre os 3 postes, Óscar Baldomar, Maximiliano Ortiz, Edisson Restrepo e Daniel Mancilla na defesa, Saulo Guerra, Samuel Galindo e Diego Hoyos no meio de campo, e Facundo Callejo, William Álvarez e Martín Prost na frente.
O árbitro escolhido para a partida no estádio Bombonera foi Cristián Garay Reyes.
Com 11 unidades, o Boca Juniors está na segunda colocação e se classifica para as oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2024.
Já o Nacional Potosí se despede ocupando a terceira colocação e somando apenas 7 pontos.
Reportagem: Metroecuador.com.ec
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário