Independiente Medellín foi imparável e venceu por 4 a 0.
Nesta quarta-feira (29), o Poderoso de la Montaña exibiu um jogo ofensivo e eficaz na baliza rival, que lhe permitiu vencer o Always Ready por 4 a 0 na sexta jornada do grupo A.
Mender García com 1 minuto do segundo tempo, Brayan León aos 9 minutos do segundo tempo, Yairo Moreno aos 37 minutos do segundo tempo e Alain Baroja aos 8 minutos do segundo tempo com gol contra) foram os autores da vitória esmagadora da equipa local.
A sorte não esteve do lado do Independiente Medellín em duas ocasiões e os chutes de José Ortiz acertaram a trave.
Yairo Moreno foi a figura da partida.
O zagueiro do Independiente Medellín foi importante por marcar 1 gol.
Outro jogador importante na partida foi Mender García.
O meio-campista do Independiente Medellín foi autor de 1 gol, fez 20 passes corretos e finalizou 4 vezes.
A partida foi bastante disputada, em que as faltas começaram a se acumular.
Houve um grande número de repreensões: Luis Caicedo, Brayan León, José Carabalí, Wesley Tanque, Marcelo Suárez, Jaime Alvarado e Diego Medina.
O diretor técnico do Indep. Medellín, Alfredo Arias, propôs uma estratégia de 4-5-1 com Éder Chaux na baliza, Luis Orejuela, Fáiner Torijano, José Ortiz e Leyser Chaverra na linha defensiva, Pablo Lima, Jaime Alvarado, Jhon Vásquez, Miguel Monsalve e Mender García no meio, e Brayan León no ataque.
Por sua vez, os comandados por Flabio Torres apresentaram uma formação em 5-3-2 com Alain Baroja entre os 3 postes, Diego Medina, Pablo Vaca, Luis Caicedo, Marcelo Suárez e José Carabalí na defesa, Robson Tome, Héctor Cuellar e Adalid Terrazas no meio-campo, e Wesley Tanque e Darlison Rodríguez na frente.
O árbitro Gustavo Tejera foi escalado para executar as ações do jogo.
O Independiente Medellín lidera o Grupo A com 13 pontos e o Always Ready vem atrás com 11 pontos.
Desta forma, ambas as equipes conseguiram a passagem para as oitavas de final e os playoffs da Copa Sul-Americana de 2024.
Reportagem: Metroecuador.com.ec
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário