São Paulo sofre 2 gols, mas busca empate contra o Bahia e se garante na final.
Tricolor paulista conta com bom desempenho do goleiro João Pedro.
O São Paulo quase se complica na tarde desta quarta-feira (27), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA, mas saiu feliz de campo.
Depois de sofrer dois gols do Bahia e ver desfeita a vantagem construída no jogo de ida, o time paulista balançou as redes 2 vezes e garantiu o empate por 2 a 2 para comemorar a vaga na final da Copa do Brasil Sub-20.
Juninho e Ruan Pablo fizeram os gols do time baiano, mas Daniel Lima, contra, e Lucca, nos acréscimos, deixaram tudo igual.
O Bahia não fez uma pressão inicial e teve que conviver com tentativas do São Paulo nos primeiros minutos, mas tudo melhorou quando o time baiano encaixou a marcação alta e passou mais tempo no campo de ataque.
Aos 16 minutos do primeiro tempo, Rafael cruzou livre do lado esquerdo e encontrou Juninho com liberdade na área.
O atacante cabeceou bem e abriu o placar.
Desde então, o Esquadrão pecou no último passe, enquanto o clube do Morumbi chegou em duas oportunidades.
A primeira com Ferreira, em boa jogada da linha de fundo, e a segunda uma grande chance dos pés de Paulinho.
Ambas foram defendidas por Eric, a última de forma espetacular.
O Bahia voltou melhor para a segunda etapa e ampliou a vantagem logo aos 4 minutos do segundo tempo, a partir de boa jogada do lado esquerdo e de passe de Vitinho para boa finalização de Ruan Pablo.
Mas as várias mudanças realizadas pelas duas equipes mudaram o cenário do jogo e levaram o São Paulo ao campo de ataque.
Aos 27 minutos do segundo tempo, Pedro Ferreira aproveitou rebote de escanteio, fez boa jogada pela esquerda e cruzou para gol contra de Daniel Lima.
O Bahia pressionou em busca de um gol que levasse o jogo para os pênaltis, mas Jota parou em ótima defesa de João Pedro.
O goleiro do São Paulo ainda evitou que Kauã Davi finalizasse cara a cara e comemorou o segundo gol são-paulino já nos acréscimos.
Na jogada, o arqueiro do Bahia, Eric, saiu para o ataque em busca do gol, perdeu a bola e viu Ferreira fazer jogada e ajeitar para Lucca balançar a rede.
Após eliminar o Bahia, o São Paulo vai enfrentar o Palmeiras na final marcada para o dia 1º de dezembro.
O adversário do clube do Morumbi passou pelo Ceará na semifinal.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário