Al-Hilal sai na frente, mas Al-Sadd arranca empate com gol brasileiro.
Após sofrer primeira derrota na temporada, time de Jorge Jesus fica no 1 a 1 e perde 100% de aproveitamento na Champions da Ásia.
O Al-Hilal de Jorge Jesus ficou no empate com o Al-Sadd, do Catar, e perdeu os 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões da Ásia.
A equipe saudita enfrentou os catari nesta terça-feira (26), pela quinta rodada do grupo Oeste, e empatou em 1 a 1: Al Bulayhi abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, para os visitantes, e o brasileiro Paulo Otávio, ex-Wolfsburg, igualou para os anfitriões na etapa final.
O empate ocorre dias depois de o Al-Hilal sofrer sua primeira derrota na temporada 2024/2025, ao ser superado pelo Al-Khaleej no Campeonato Saudita.
Também foi o primeiro tropeço do time de Jorge Jesus na Champions Asiática, fazendo com que a equipe perca a a liderança do grupo Oeste, caindo para a segunda colocação, com 13 pontos, 2 pontos a menos que o Al-Ahli.
O Al-Sadd é o quinto lugar, com 9 pontos.
O Al-Hilal, que foi a campo com os brasileiros Renan Lodi e Marcos Leonardo entre os titulares, saiu na frente aos 10 minutos do primeiro tempo, com Al Bulayhi completando para o gol após cobrança de escanteio.
A reação do Al-Sadd veio aos 26 minutos do segudno tempo, com o lateral brasileiro Paulo Otávio.
Retornando de lesão, ele entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Atal, e marcou quatro minutos depois, chegando para finalizar na pequena área.
"A Champions é a grande competição do continente e é o maior objetivo do Al Sadd, que é uma equipe de muita tradição na Ásia. O resultado de hoje, ainda mais contra um rival do país vizinho, que investiu tanto para montar seu elenco e tinha 100% de aproveitamento até agora, mostra nossas credenciais para competir pelo título", disse Paulo Otávio, que chegou ao clube catari no ano passado, após quatro anos na Alemanha, e foi revelado pelo Athletico-PR.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário