Com show de Alex Garcia, Bauru lidera do início ao fim e vence o Fortaleza pelo NBB (Novo Basquete Brasil).
Dragão faz jogo seguro em casa e derrota o lanterna da competição, com direito a 27 pontos do "Brabo".
O Bauru Basket fez um jogo sólido, liderou o placar do início ao fim e venceu o Fortaleza por 80 a 71 pela décima quarta rodada do NBB.
O duelo foi nesta quarta-feira no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.
O grande destaque dos donos da casa foi, mais uma vez, o lendário Alex Garcia que, no alto dos seus 44 anos de idade, foi o cestinha da noite com 27 pontos, quatro assistências e quatro rebotes.
Ewing, dos visitantes, anotou 26, enquanto Brite marcou 24 tentos.
O Dragão vence a segunda partida seguida, se mantém como quarto melhor aproveitamento da liga e chega aos 17 pontos, com campanha de 7 vitórias e 3 derrotas.
O time cearense, por sua vez, segue na lanterna com 2 triunfos e 9 reveses.
O Fortaleza continua no interior de São Paulo e viaja para encarar o Franca nesta sexta-feira (29), às 20 horas (horário de Brasília), no ginásio Pedrocão.
No sábado (30), às 18 horas (horário de Brasília), é a vez do Bauru Basket receber o Unifacisa, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.
O Bauru Basket começou com tudo e controlou o jogo desde o primeiro minuto.
No primeiro quarto, o Dragão abriu 12 pontos, mas viu o Fortaleza descontar e fechou a primeira parcial em um 21 a 12.
O ritmo intenso dos donos da casa continuou no segundo período, quando a equipe alviverde chegou a abrir 17 pontos de vantagem.
Porém, os cearenses reagiram e fecharam o primeiro tempo com uma desvantagem de cinco pontos, ao vencer a segunda parcial por 24 a 21.
No terceiro quarto, o Fortaleza chegou a ficar três pontos atrás, mas o Bauru voltou a crescer e fez 20 a 18 na parcial, aumentando a diferença para sete tentos.
No quarto e último período, o Dragão colocou a vantagem em 13 pontos, mas os visitantes conseguiram reduzir para apenas quatro, a 53 segundos do fim.
O Dragão cravou mais 2 cestas no minuto final e fechou a partida com uma vantagem de 9 tentos.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário