México Sub 17 venceu a Nova Zelândia por 4 a 0.
A Seleção Mexicana Sub-17 selou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo após vencer por 4 a 0 sua contraparte da Nova Zelândia .
A equipe tricolor chegou à partida obrigada a somar os três pontos e esperando um resultado favorável entre Alemanha e Venezuela, partida que os alemães venceram por 3 a 0 e que deu ao México passagem para a próxima fase pelo saldo de gols.
Terminou em segundo lugar no Grupo F com 4 pontos.
A equipe asteca demorou a abrir o placar, pois só aos 42 minutos do primeiro tempo, é que Fidel Barajas marcou o primeiro gol da partida com um poderoso chute de longa distância.
Aos poucos segundos do segundo tempo, Adrián Fernández aumentou a vantagem com uma bela finalização dentro da área que deixou o goleiro neozelandês sem chances.
O terceiro gol da noite veio de Stephano Carrillo, que só teve que empurrar a bola após cruzamento diagonal de Brandon Lomelí.
O quarto gol surgiu aos 20 minutos do segundo tempo, de grande penalidade, que Carrillo aproveitou na perfeição para marcar o bis e selar o passe para a Seleção.
O México enfrentará o Mali no dia 21 de novembro, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17.
Reportagem: Record.com.mx
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário