Burkina Faso foi eliminado da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA (Federação Internacional de Futebol), apesar da vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Sul, no sábado (18), em partida do Grupo E, em que apenas o orgulho estava em risco para ambas as seleções.
Parecia um empate bem disputado em Bandung, mas Aboubacar Camara voltou para casa como o vencedor tardio do jogo, dando ao Burkina Faso o seu primeiro máximo no torneio.
A meio da primeira parte, os africanos abriram o marcador depois de uma forte pressão inicial.
Depois de passar pelo meio-campo da Coreia do Sul, Balde Bah deslizou Diarra, que calmamente empurrou a bola entre as pernas de Seongmin Hong quando este estava prestes a atacar.
Logo após o intervalo, a Coreia do Sul empataria o placar.
Depois de receber a bola na entrada da área, o capitão Kim virou seu marcador para criar um metro de espaço para si antes de chutar que passou pelos dedos de Isidore Traore e atingiu o canto mais distante do gol.
Após o empate, Burkina Faso esteve muito perto de assumir a liderança várias vezes, antes de recuperá-la a quatro minutos do final.
Depois de ser desviado pela direita, Camara teve muito trabalho pela frente, mas finalizou com habilidade, chutando para longe de Hong e para o fundo da rede.
Reportagem: En.africatopsports.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário