Manchester United cochila de novo, leva empate e fica perto da eliminação na Champions.
Após abrir dois gols de vantagem duas vezes, time inglês deixa a vitória escapar e viverá drama na rodada final, precisando vencer o Bayern de Munique e torcer para tropeço do Galatasaray.
O Manchester United repetiu o roteiro de insucesso que vem tendo na Liga dos Campeões: abriu vantagem, mas cochilou e deixou escapar a vitória.
O time inglês empatou em 3 a 3 com o Galatasaray nesta quarta-feira (29), fora de casa, depois de abrir dois gols de vantagem duas vezes.
Garnacho, Bruno Fernandes e McTominay marcaram para o United, que agora está perto da eliminação.
Ziyech (duas vezes) e Aktürkoglu fizeram para o Galatasaray, que só dependerá de si na rodada final.
O empate desta quarta-feira (29) deixa o Manchester United em uma situação dramática na rodada final.
O Galatasaray chegou a cinco pontos, ficando em segundo colocado, enquanto os ingleses ficaram com quatro, na lanterna.
O Bayern de Munique é o líder do grupo A, com 12 pontos, já garantido nas oitavas de final.
Assim, o United precisará vencer os alemães no Old Trafford e torcer para que os turcos não vençam fora de casa o Copenhague, que tem quatro pontos e ainda enfrenta o Bayern hoje.
Depois de uma pressão inicial do Galatasaray, o Manchester United conseguiu abrir boa vantagem ainda antes da metade do primeiro tempo, com Bruno Fernandes brilhando: primeiro com uma assistência para Garnacho e depois com um lindo chute certeiro.
Ziyech diminuiu para os turcos cobrando falta aos 29 minutos do primeiro tempo, mas o começo da etapa final pareceu indicar que o Manchester United conseguiria uma grande vitória, quando McTominay fez 3 a 1 aos 10 minutos do segundo tempo.
Entretanto, empurrado pela torcida, o Galatasaray foi para cima, e o Manchester United cochilou, sofrendo mais um gol de Ziyech, aos 17 minutos do segundo tempo, e outro de Aktürkoglu, aos 26 minutos do segundo tempo.
O Manchester United pressionou, perdeu grandes chances e deixou escapar mais um triunfo.
Esta foi a terceira vez nesta Liga dos Campeões que o Manchester United deixa escapar uma vitória que parecia estar sendo construída.
O time de Erik Ten Hag perdeu de virada para o Galatasaray, em casa, por 3 a 2, depois de estar à frente no placar duas vezes.
E também foi vítima de uma virada diante do Copenhague, por 4 a 3, depois de abrir dois gols de diferença, levar o empate e voltar a ficar na frente.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário