quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Proposta na mesa para Abel Ferreira?!?!

Jornal diz que Abel deixará Palmeiras para ser técnico mais bem pago do mundo no Catar.

Técnico tem contrato até dezembro de 2024. 

Veja o que clube e estafe pensam.

Abel Ferreira estaria com negociações avançadas para deixar o Palmeiras e comandar o Al-Sadd, do Catar, tornando-se o técnico mais bem pago do mundo. 

É o que diz o jornal espanhol Sport, de Barcelona, em publicação divulgada na tarde desta quinta-feira (23).

Pessoas ligadas à diretoria do Verdão dizem que o clube não tem conhecimento de nenhuma negociação em curso. 

O técnico tem contrato até dezembro de 2024.

O estafe do treinador, por sua vez, respondeu em nota que Abel está apenas focado na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Campeonato Brasileiro", diz a nota do treinador.

Ainda segundo a publicação do Sport, as tratativas com o Al-Sadd seriam concretizadas duas semanas depois do término da temporada no Brasil, quando o técnico se desvincularia do Palmeiras para seguir viagem. 

O Verdão faz sua última partida de 2023 no dia 6 de dezembro, na rodada final do Campeonato Brasileiro.

"O Al-Sadd apresentou uma oferta irrecusável ao português Abel Ferreira, que ganhou duas Libertadores com o Palmeiras, para transformá-lo no técnico mais bem pago do planeta", diz um trecho da reportagem.

Abel Ferreira está há três anos no Palmeiras, com oito títulos conquistados desde então, e segue nos planos da diretoria. 

A intensão do clube, inclusive, é de oferecer uma renovação por mais três anos caso a presidente Leila Pereira seja reeleita ao fim do próximo ano.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário