O primeiro tempo foi de domínio total do Tricolor.
A equipe comandada por Mário Ramalho ditou o ritmo da partida e quase abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, quando Angelo arriscou de fora da área, o goleiro desviou e a bola bateu na trave antes de sair pela linha de fundo.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, João Nery deu belo lançamento para Brenno, que partiu em velocidade e bateu firme, na saída do goleiro.
2 minutos depois, aos 24 minutos do primeiro tempo, foi a vez de Pablo partir pela direita e cruzar na medida para Renan cabecear forte e ampliar a vantagem são-paulina.
Na segunda etapa, o time da casa manteve o domínio.
Aos 12 minutos do segundo tempo, Brenno chutou de fora da área, o goleiro rebateu e Calci aproveitou o rebote para ampliar a vantagem.
E aos 24 minutos do segundo tempo, Angelo bateu pênalti, sofrido por Brenno, e transformou a vitória em goleada tricolor.
Ainda deu tempo de Zabarelli acertar uma bomba na trave.
Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Tricolor será na terça-feira da semana que vem (3 de junho), quando enfrentará o Fluminense, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro.
Antes, a equipe juvenil irá enfrentar o Referência, neste sábado (31), às 11 horas (horário de Brasília), no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, pelo Campeonato Paulista da categoria.
Reportagem: Saopaulofc.net
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário