Alianza Lima segura empate com o Colo-Colo no Chile e mantém grupo do Fluminense embolado.
Chilenos pressionam o jogo inteiro, mas param na trave e no goleiro peruano.
Fluminense agradece.
Colo-Colo e Alianza Lima abriram a terceira rodada do Grupo A da Taça Libertadores da América na noite desta terça-feira (23) no estádio Monumental de Santiago, com o time chileno dependendo só de si para dormir na liderança da chave.
Mas os donos da casa não conseguiram superar o ferrolho peruano, que manteve o 0 a 0 no placar até o fim e deixando o grupo embolado.
Melhor para o Fluminense, que continua em primeiro lugar mesmo sem jogar.
O Fluminense continua na liderança com 4 pontos, mesma pontuação do Colo-Colo, mas com melhor saldo de gols e um jogo a menos.
O Tricolor na quinta-feira (25) vai ao Paraguai enfrentar o Cerro Porteño, terceiro colocado com 3 pontos, e jogará por um empate para continuar na ponta do Grupo A.
Já o Alianza Lima segue na lanterna com 2 pontos.
O Colo-Colo contou com um estádio lotado que empurrou o time desde o início do jogo.
E os jogadores corresponderam em campo e pressionaram muito, mas não contaram com a grande atuação do goleiro peruano Ángelo Campos, que fez ao menos quatro grandes defesas, e com a falta de sorte.
Paiva, no primeiro tempo, e Bolados, na etapa final, acertaram a trave.
O Alianza Lima, que teve uma única chance em raro contra-ataque no fim com Serna e parou no goleiro Cortés, segurou a pressão até o fim e levou um ponto na mala na volta para o Peru.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário