Liverpool empata com West Ham e se distancia da briga pelo título inglês.
Novo tropeço é marcado por discussão forte entre dois ídolos dos Reds: Jürgen Klopp e Mohamed Salah.
Um resultado frustrante em todos os sentidos para a torcida do Liverpool.
Na abertura da trigésima quinta rodada da Premier League, os Reds empataram em 2 a 2 com o West Ham, no London Stadium, se afastando da briga pelo título inglês.
Além do tropeço, os torcedores do Liverpool ainda viram, espantados, dois ídolos se estranhando à beira do gramado: pouco antes de entrar na partida, no meio do segundo tempo, Mohamed Salah bateu boca com o técnico Jürgen Klopp, discussão que só terminou com a intervençaõ de Darwin Núñez.
O segundo tropeço seguido, após a derrota para o Everton na rodada anterior, deixa o Liverpool em situação difícil na briga pelo título inglês.
O time de Klopp segue em terceiro lugar, agora com 75 pontos, atrás do Manchester City (76 pontos e dois jogos a menos) e Arsenal (77 pontos e uma partida a menos que o Liverpool).
West Ham e Liverpool fizeram um jogo muito movimentado, com os dois times gerando seguidas oportunidades de gol.
Bowen abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, e o Liverpool igualou logo aos dois minutos da etapa final, com o lateral Robertson.
O time de Klopp pressionou e chegou à virada aos 19 minutos do segundo tempo: após chute cruzado de Gapko, a bola desviou em Ogbonna, Soucek e, por fim, em Aréola, o gol contra foi creditado para o goleiro.
Aos 32 minutos do segundo tempo, Michail Antonio recebeu cruzamento de Bowen e empatou de cabeça.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário