Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho.
Bicampeão olímpico aceita convite e vai participar da preparação da equipe masculina do Brasil para as Olimpíadas de Paris.
Serginho vai voltar à seleção brasileira.
Nesta sexta-feira (26), a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou que o bicampeão olímpico vai ser auxiliar do técnico Bernardinho na preparação da equipe masculina do Brasil para as Olimpíadas de Paris.
O ex-jogador vai se apresentar no Centro de Desenvolvimento do Vôlei em Saquarema no domingo (28).
"Recebi esse convite e estou voltando para ajudar de alguma forma. Seja contribuindo com o trabalho no treinamento do sistema defensivo ou para reforçar os valores que sempre tivemos na seleção brasileira, de trabalho, entrega, suor e dedicação. Todo aquele processo de merecimento. Espero contribuir com minha experiência", disse Serginho.
O bicampeão olímpico vai realizar na seleção masculina uma função que a bicampeã olímpica Sheilla exerce na feminina desde o ano passado.
Serginho foi convidado por Bernardinho por ser uma referência do vôlei.
"Antes mesmo de eu fazer o convite, ele já havia se colocado à disposição. Ter o Serginho novamente junto à seleção masculina trará um ganho técnico e de experiência. Ele realizou com maestria a função de líbero, e sabe o quanto é difícil atingir os objetivos. Será uma influência positiva, até psicológica, para o grupo", explica Bernardinho.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário