Rosana Augusto e Rebeca comemoram classificação para Copa do Mundo.
Brasil foi a primeira equipe a se classificar para a competição mundial. Seleção se prepara para o próximo desafio, contra a Venezuela, marcado para quinta-feira (2), às 23 horas (de Brasília).
A Seleção Brasileira carimbou o passaporte para a Copa do Mundo da Colômbia.
Nesta segunda-feira (29), o Brasil superou as anfitriãs do Mundial por 1 a 0 no Campeonato Sul-Americano Sub-20, garantindo assim a sua participação na competição que será realizada entre agosto e setembro.
Em um embate digno de clássico sul-americano, o Brasil protagonizou um espetáculo dentro das quatro linhas.
As Guerreiras do Brasil batalharam e saíram vitoriosas.
Após o confronto, a treinadora da Seleção, Rosana Augusto, celebrou a conquista da vaga para o torneio em seu primeiro comando à frente da equipe nacional.
“Estamos muito felizes com a classificação. A gente trabalha muito duro para isso e apesar do pouco tempo de treinamento, temos trabalhado com muita intensidade. Hoje nós fomos Brasil na raça e na entrega. Talvez não tanto no jogo técnico, que normalmente gostamos, mas a gente jogou o jogo que tinha que jogar e saímos vitoriosos. Estamos muito felizes porque foi uma conquista muito merecida”, comemorou a técnica Rosana Augusto.
Campeão absoluto de todas as edições do torneio continental, acumulando nove títulos na competição, o Brasil nunca deixou de marcar presença em uma Copa do Mundo.
Desta vez, Rebeca assegurou a vaga brasileira na competição mundial.
“A gente trabalhou muito bem esses dois dias e sabíamos a dificuldade do jogo, mas conseguimos dar o nosso melhor, jogamos bem e garantimos o resultado positivo. Estou me sentindo muito feliz. É o meu primeiro gol na competição e marcar o gol da vitória e da classificação para o Mundial é algo muito especial”, comentou a artilheira da partida.
Agora, a Seleção se prepara para enfrentar a Venezuela, em um duelo marcado para esta quinta-feira (2), às 23 horas (horário de Brasília), no Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil (Equador).
Em caso de vitória, a Seleção ficará ainda mais próxima de conquistar, por mais um ano, a taça continental.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário