São Bernardo faz quatro gols no segundo tempo e vence Tombense de virada pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Em casa, Bernô sofre gol aos 3 minutos do primeiro tempo, mas pressiona e cresce no segundo tempo para construir placar elástico.
No primeiro jogo em casa nesta edição da Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bernardo construiu uma bela virada pra cima do Tombense e segue invicto na competição, agora com um empate e uma vitória.
Os mineiros saíram na frente no estádio Primeiro de Maio logo aos três minutos, mas a partir daí só deu São Bernardo.
Os gols, no entanto, só vieram no segundo tempo, quando os paulistas abriram 3 a 1, viram tentativa de reação do Tombense, mas fecharam o placar em 4 a 2.
O Tombense saiu na frente logo aos 3 minutos do prmeiro tempo, com Igor Bahia aproveitando rebote após chute de fora da área de Moisés.
A partir daí, o São Bernardo passou a dominar as ações ofensivas, mas esbarrava na retranca bem armada do time mineiro, que assustou em alguns contra-ataques.
Sem encontrar espaço, o São Bernardo não conseguiu o empate até o intervalo e foi para os vestiários perdendo em casa por 1 a 0.
A segunda etapa teve o mesmo tom que a primeira, com o São Bernardo pressionando em busca do gol.
No entanto, no tempo complementar, o Bernô conseguiu balançar as redes.
A virada veio em 2 minutos do segundo tempo.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Vitor Ricardo recebeu na área e chutou cruzado para marcar.
Logo depois, o time paulista aproveitou saída errada da Tombense e João Diogo recebeu na área e chutou forte para virar.
O Bernô ainda marcou o terceiro aos 26 minutos do segundo tempo, em pênalti convertido por Kayke.
Quando o jogo parecia definido, os mineiros cresceram na partida e diminuíram com belo gol de Igor Bahia.
O Tombense pressionou em busca do empate, mas aos 50 minutos do segundo tempo, Kayke recebeu na pequena área e fez o quarto, dando números finais ao placar.
Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tombense volta a campo no próximo sábado (4) quando encara o Confiança às 17 horas (horário de Brasília) no estádio Batistão, em Aracaju.
O Bernô só joga dois dias depois, na segunda-feira (6), quando recebe o Ferroviário, também no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, a partir das 20 horas (horário de Brasília).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário