Grêmio demite Roger Machado e anuncia Renato Gaúcho como novo treinador.
Tricolor gaúcho também anunciou que Denis Abrahão e Sérgio Vasques não exercem mais as respectivas funções de vice-presidente e diretor de futebol da pasta.
O Grêmio anunciou, nesta quinta-feira (2), que Roger Machado deixou o comando técnico da equipe, juntamente com a sua comissão técnica.
Ao mesmo tempo, anunciou o retorno de Renato Portaluppi para o cargo e fará a sua quarta passagem pelo clube.
Renato chega a Porto Alegre, junto com o seu auxiliar técnico Alexandre Mendes, nos próximos dias, e comandará a equipe no jogo contra o Vasco, dia 11 de setembro.
Durante os quatro anos e sete meses que esteve à frente da equipe principal do Tricolor, conquistou os títulos da Copa do Brasil em 2016, Taça Libertadores da América em 2017, Recopa Sul-Americana em 2018 e os títulos do Campeonato Gaúcho em 2018, 2019 e 2020 e da Recopa Gaúcha em 2019.
O tricolor gaúcho também anunciou ainda que Denis Abrahão e Sérgio Vasques não exercem mais as respectivas funções de vice-presidente e diretor de futebol da pasta.
Polêmica da pista: Botafogo contrata advogado para negociar com prefeitura acordo sobre o Nilton Santos
O presidente Romildo Bolzan irá se manifestar em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (2), às 11 horas (horário de Brasília), no Auditório da Arena, sobre as mudanças no Departamento de Futebol.
Reportagem: Oglobo.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário