São Caetano vence em Diadema em jogo com 2 gols anulados do XV de Piracicaba.
Na ida da semifinal da Copa Paulista, Azulão abre vantagem ao bater Nhô Quim por 1 a 0, no Distrital do Inamar.
O São Caetano saiu na frente do XV de Piracicaba na semifinal da Copa Paulista ao vencer por 1 a 0, na tarde deste domingo (25), no Distrital do Inamar, em Diadema-SP, já que o estádio Anacleto Campanella está interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
O gol do Azulão foi marcado pelo atacante Maranhão, de cabeça, aos 42 minutos do segundo tempo.
O XV balançou a rede em duas oportunidades, ambas com Vinicius, porém, nas duas a arbitragem anulou, sendo uma com o auxílio do VAR.
Com o resultado na partida de ida, o Azulão precisa de um empate para alcançar a semifinal e eliminar o Nhô Quim no quarto mata-mata seguido entre os times.
Ao XV, a vitória por qualquer placar no próximo confronto classifica a equipe de Piracicaba à final, por ter melhor campanha.
O jogo será no Barão da Serra Negra, sábado, 1º de outubro, às 15 horas (horário de Brasília).
O XV até saiu na frente, aos 36 minutos do primeiro tempo, mas o gol de Vinicius foi anulado pelo VAR após a bola ter tocado no braço do jogador quinzista na disputa pelo alto.
Seis minutos depois, aos 42 minutos do primeiro tempo foi a vez do São Caetano marcar, e desta vez, sem participação da arbitragem de vídeo.
Em levantamento de João Gabriel em cobrança de escanteio, o atacante Maranhão cabeceou livre para abrir o marcador.
Na segunda etapa, o Nhô Quim marcou outra vez, aos 5 minutos do segundo tempo, e desta vez o trio de arbitragem anulou acertadamente ao anotar impedimento de Vinicius, de novo ele, ao desviar uma cobrança de falta de Vitor Braga.
Os visitantes colocaram pressão sobre o Azulão, mas não chegaram ao gol de empate.
Nos acréscimos, Anderson Kunzel teve a chance para ampliar em favor do time do ABC, mas parou na boa intervenção do goleiro Wellington, que salvou o XV de sair com um prejuízo ainda maior de Diadema.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário