segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Palmeiras e Cimed fecham patrocínio até dezembro de 2024

Patrocinadora da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), empresa fechou acordo para expor logomarca na camisa do time feminino palmeirense.

Palmeiras e Cimed anunciarão, nesta terça-feira (27), um acordo de patrocínio válido por 26 meses, até dezembro de 2024. 

O acordo engloba as categorias de base, o time de futsal e as equipes masculina e feminina do clube paulista.

O patrocínio é similar ao que o clube fechou em maio deste ano com a empresa de apostas Betfair e prevê a exposição de marca do patrocinador no uniforme do time feminino palmeirense, além de ações no ambiente digital envolvendo os jogadores da equipe masculina. 

O contrato também inclui exposição de marca no uniforme de futsal do Palmeiras.

O patrocínio da empresa farmacêutica foi negociado diretamente entre Leila Pereira, presidente do clube, e João Adibe Marques, presidente e CEO da Cimed. 

É o terceiro contrato fechado por Leila desde que assumiu o Palmeiras. 

Em maio, a Betfair assumiu a cota máster do time feminino, em um acordo de dois anos. 

Já em agosto, o Cartão de Todos passou a patrocinar a equipe por um ano.

Nos três patrocínios, a equipe feminina palmeirense, que foi semifinalista do Campeonato Brasileiro e disputará neste ano pela primeira vez a Taça Libertadores da América, garante exposição de marca ao parceiro. 

Aos jogadores do time masculino cabe fazer campanhas e ações nas redes sociais.

Em comunicado à imprensa para convocar a coletiva de imprensa, Cimed e Palmeiras afirmaram que o patrocínio irá “muito além da camisa”. 

Os detalhes serão apresentados em um evento na sala de troféus do clube nesta terça-feira (27).

Volta ao futebol: Com a chegada ao Palmeiras, a Cimed volta a patrocinar um time de futebol após quase 15 anos, quando estampou sua marca nas camisas de Goiás e Vila Nova. 

A empresa também teve um time de vôlei durante vários anos com o próprio nome, patrocina uma equipe na Stock Car e, desde 2016, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Reportagem: Maquinadoesporte.com.br

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

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