VF4 bate o CRB por 3 a 1, de virada, e avança à segunda fase da Série A3 do Brasileirão Feminino.
Galo saiu à frente do marcador logo aos quatro minutos, com gol de Lays. Mas com Lu Meireles e Laura, com dois golaços, e Josi, equipe paraibana aumentou a vantagem e avançou.
Após atropelar o CRB pelo placar de 6 a 1 em seu primeiro jogo no mata-mata do Brasileirão Feminino da Série A3, o VF4 tinha a seu favor, além do placar, o fato de jogar em casa.
Mesmo saindo atrás com gol de Ana Lays logo aos quatro minutos, as pessoenses conseguiram a virada, venceram por 3 a 1 e carimbaram com folga a classificação para a próxima fase da competição.
Precisando de um verdadeiro milagre para avançar à próxima fase, o CRB se lançou ao ataque logo de cara e foi premiado com o gol de Lays.
A craque de apenas 14 anos aproveitou a falha na saída de bola na defesa paraibana e, sem goleira, estufou as redes do VF4.
Mesmo à frente no marcador, ainda se fazia necessário mais, pelo menos, quatro gols.
Muito por isso que as meninas do Galo da Pajuçara seguiram pressionando no setor de ataque, mas deixavam muito espaço na defesa.
E foi exatamente explorando esses espaços que Lu Meireles, aos 13 minutos do primeiro tempo, avançou pela esquerda, tirou duas atletas adversárias da jogada e bateu chapado, no ângulo, para empatar a partida num verdadeiro golaço.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, outra pintura do VF4: Laura aplicou uma caneta desconcertante na lateral-esquerda Thayná e, com extrema categoria, tocou na saída da goleira para virar o placar.
Com 8 a 2 no placar, a situação ficou ainda mais confortável logo aos 6 minutos do segundo tempo, quando após lançamento magistral partindo da defesa, Josi avançou, driblou e marcou o terceiro do VF4 no jogo, dando números finais ao confronto e classificando a equipe pessoense à segunda-fase da competição, onde enfrentará o vencedor de União-RN e Menina Olímpica-CE, que se enfrentam amanhã.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário