Ronaldo desconversa, mas promete "coisas boas".
Gestor do clube também pediu pés no chão, apesar do bom momento do time em campo.
O Cruzeiro vive um momento em que pode dar um novo rumo sobre qual casa irá mandar seus jogos no futuro.
A gestão ainda tenta um acordo melhor para atuar no Mineirão, mas também analisa a proposta de parceria oferecida por Betim para a arena multiuso que será construída. Ronaldo Fenômeno ainda adota cautela.
O gestor do futebol cruzeirense esteve no Mineirão, nesta terça-feira, para acompanhar a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, pela Série B.
Perguntado se o clube vai seguir com o Gigante da Pampulha como casa, ou se o estádio do time no futuro será em Betim, Ronaldo respondeu com sorriso no rosto, desconversando.
Ronaldo também foi questionado sobre o apoio da torcida diante do bom trabalho que vem sendo feito nesses seis primeiros meses com a SAF (Sociedade Anônima Futebol) comandando o futebol.
O ex-atacante ressaltou a felicidade com o momento.
"Temos muito pela frente. Estamos felizes que o resultado está acompanhando a expectativa, mas pé no chão, ainda é cedo para comemorar qualquer coisa".
O Cruzeiro está na liderança da Série B, com 31 pontos, e também abriu boa vantagem em relação aos times que estão fora da zona de classificação à elite do Brasileirão para 2023.
O time também está nas oitavas de final da Copa do Brasil e foi finalista do Mineiro, duas situações que não ocorriam desde 2019.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário