Flamengo chega ao sexto acordo com família de vítima fatal de incêndio no Ninho.
Clube se acerta com representantes de Jorge Eduardo em reunião em Além Paraíba, no interior de Minas Gerais, nesta segunda-feira (20).
Jorge Eduardo era um dos destaques do time sub-15 do Flamengo. (Foto: Arquivo Pessoal) |
Faltam quatro e o lado materno de Rykelmo.
O Flamengo assinou mais um acordo com uma das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro do ano passado.
Com os termos já conversados, o clube se reuniu com familiares de Jorge Eduardo nesta segunda-feira (20), em Além Paraíba, no interior de Minas Gerais, para sacramentar o acerto.
Com a assinatura por Jorge Eduardo, o Flamengo já tem outros cinco acordos, com as famílias de Áthila Paixão, Bernardo Pisetta, Vitor Izaías, Gedinho, Rykelmo e Jorge Eduardo.
No caso de Rykelmo, o clube se acertou com o pai, enquanto a mãe entrou com ação na Justiça, a única em curso até o momento.
Falta ainda o acerto com outras quatro famílias, que aguardam o desfecho do inquérito policial para que tomem uma decisão sobre voltar a negociar com o clube ou entrar com ação judicial.
Arthur Vinícius, Christian Esmério e Pablo Henrique são representados por advogados, enquanto o caso de Samuel Thomás está na Defensoria Pública.
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário