quinta-feira, 2 de julho de 2020

Futebol na França

Ligue 1 fecha patrocínio com site de apostas Betclic até 2023.

Maior empresa de apostas esportivas da França assinou também com a Ligue 2.
Betclic será parceiro até 2023 da Ligue 1 e Ligue 2. (Foto: Maquinadoesporte.com.br)
A Liga de Futebol Profissional (LFP), entidade que comanda o futebol na França, anunciou, nesta quarta-feira (1º), um acordo de patrocínio com a Betclic, maior empresa de apostas esportivas do país. 

A parceria, que terá início imediato e será válida até o final da temporada 2022/2023, engloba a Ligue 1 e a Ligue 2, as duas principais divisões do futebol francês.

Pelo contrato, já no início da próxima temporada, previsto para 22 e 23 de agosto, a Betclic passará a oferecer aos fãs inúmeros sorteios e concursos on-line no site e nas redes sociais da empresa. 

Por meio de uma interface móvel de alto desempenho e uma marca focada em ser moderna e dinâmica, a companhia, fundada em 2005, já conquistou mais de 9 milhões de jogadores até o momento.

"Estamos muito satisfeitos em receber a Betclic como parceira. A chegada deles demonstra a atratividade das nossas duas ligas. Trabalhando ao lado da Betclic, uma empresa moderna e forte para os jovens, temos certeza de que encontramos o melhor parceiro para nos apoiar na expansão e no engajamento digital da nossa base de fãs digitais", celebrou Didier Quillot, diretor geral executivo da LFP.

"Estamos muito orgulhosos com a parceria com a Ligue 1 Uber Eats e a Ligue 2 BKT. São duas ligas muito procuradas pelos nossos jogadores. A Ligue 1 Uber Eats é ainda mais especial já que ela é a competição mais apostada na Betclic. As ofertas que iremos implantar como parte desta parceria vão permitir a todos os fãs de futebol franceses uma forma ainda mais emocionante de explorar sua paixão pelo esporte", afirmou Nicolas Béraud, fundador e CEO da Betclic.

O acordo é mais uma novidade do futebol francês, que virá com uma série de mudanças para 2020/2021. 

Há cerca de duas semanas, a LFP anunciou uma nova identidade visual para a modalidade no país, como uma tentativa de modernizar a imagem das duas principais ligas, em especial nos quesitos exposição de mídia e patrocínio. 

Na próxima temporada, também terão início os novos naming rights dos dois torneios, que foram fechados com Uber Eats (Ligue 1) e BKT (Ligue 2).

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário