Na volta de Ibrahimovic, Milan tem Paquetá titular, mas só empata com lanterna.
Internazionale goleia Brescia.
Lucas Paquetá em ação contra o SPAL. (Foto: AFP - Agence France-Presse) |
Mesmo com um a mais no segundo tempo, time do brasileiro fica no 2 a 2 contra o SPAL e pode se afastar da zona de classificação para Liga Europa.
Equipe de Conte faz 6 a 0.
Tinha tudo para ser um jogo tranquilo para o Milan: a partida contra o SPAL, último colocado, marcava a volta de Ibrahimovic após uma lesão e consolidaria a boa fase do time com a terceira vitória consecutiva.
No entanto, o empate por 2 a 2, mesmo com um homem a mais durante toda a segunda etapa, pode fazer com que o time se afaste da zona de classificação para a Liga Europa ao final da rodada, caso Napoli e Roma vençam suas partidas, contra Atalanta e Udinese, respectivamente.
O SPAL ultrapassou o Brescia na tabela, mas dificilmente vai escapar do rebaixamento.
O atacante sueco não entrava em campo desde o jogo contra no dia 8 de março.
Ele teve uma lesão na panturrilha direita durante um treinamento e perdeu os jogos do Milan na retomada do futebol na Itália.
Ibra começou no banco e entrou na partida aos 20 minutos do segundo tempo.
Por outro lado, Lucas Paquetá foi titular e atuou durante os 90 minutos.
O SPAL abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, depois de um bate-rebate na área do Milan.
A defesa se atrapalhou e a bola sobrou com Valoti, que desviou na pequena área para marcar.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, o veterano atacante Flocari, de 38 anos, acertou um chute improvável de muito longe, que encobriu Donnarumma e entrou no ângulo.
Foi o primeiro gol do jogador nesta Serie A.
No fim da primeira etapa, Marco D'Alessandro recebeu o cartão vermelho, deixando o Milan com vantagem numérica durante todos os 45 minutos finais.
O Milan pressionou bastante durante o segundo tempo: ao final da partida, os visitantes finalizaram 29 vezes, contra apenas quatro dos mandantes.
O Milan descontou com Rafael Leão, e empatou nos acréscimos, com um gol contra de Vicari.
Internazionale de Milão goleia em casa: Mais cedo, a Internazionale de Milão não tomou conhecimento do Brescia, penúltimo colocado da Serie A.
O placar de 6 a 0 foi construído com três gols na primeira etapa, marcados por Ashley Young, Alexis Sánchez e D'Ambrosio, e mais três no segundo tempo, anotados por Gagliardini, Eriksen e Candreva.
Com esse resultado, a Inter manteve a distância de quatro pontos para a vice-líder Lazio e de oito para a Juventus, que lidera o torneio.
O Brescia, por sua vez, foi ultrapassado pelo SPAL e está virtualmente rebaixado.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário