Leicester usará espaço máster da camisa para promover Tailândia.
Grupo tailandês King Power, proprietário do time, quer recuperar turismo no país.
Leicester usa o espaço da camisa para divulgar. (Foto: Maquinadoesporte.com.br) |
O Leicester terá um novo logotipo no espaço máster da camisa a partir deste domingo (26), na última rodada da temporada 2019/2020 da Premier League.
Após um acordo entre o grupo King Power, proprietário e dono do patrocínio principal do time, e o Ministério do Turismo da Tailândia, o clube passará a promover o turismo no país asiático no peito do uniforme em todos os jogos da Premier League realizados dentro de casa até o final da temporada 2020/2021.
O objetivo da mudança é apoiar e incentivar a recuperação do turismo na Tailândia após a queda abrupta do número de visitantes com a pandemia do coronavírus.
O King Power é o principal grupo do setor de varejo de viagens do país asiático e tem no Leicester seu principal investimento no esporte desde 2010, quando adquiriu o clube e passou a deter o patrocínio máster da camisa e os naming rights do estádio (King Power Stadium).
A camisa do clube será estampada com o slogan "Thailand Smiles With You" ("A Tailândia sorri com você", em tradução livre).
Esta, no entanto, não é a primeira ação relacionada ao Leicester em conjunto com o Ministério do Turismo tailandês.
Isso porque o órgão também é patrocinador do time desde 2010, e a marca "Amazing Thailand" ("Tailândia incrível", em tradução livre) tem visibilidade no King Power Stadium nos últimos dez anos.
Na temporada 2013/2014, chegou a aparecer nas costas da camisa.
Reportagem: Maquinadoesporte.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário