sexta-feira, 24 de julho de 2020

Divulgação da Tailândia

Leicester usará espaço máster da camisa para promover Tailândia.

Grupo tailandês King Power, proprietário do time, quer recuperar turismo no país.
Leicester usa o espaço da camisa para divulgar. (Foto: Maquinadoesporte.com.br)
O Leicester terá um novo logotipo no espaço máster da camisa a partir deste domingo (26), na última rodada da temporada 2019/2020 da Premier League. 

Após um acordo entre o grupo King Power, proprietário e dono do patrocínio principal do time, e o Ministério do Turismo da Tailândia, o clube passará a promover o turismo no país asiático no peito do uniforme em todos os jogos da Premier League realizados dentro de casa até o final da temporada 2020/2021.

O objetivo da mudança é apoiar e incentivar a recuperação do turismo na Tailândia após a queda abrupta do número de visitantes com a pandemia do coronavírus. 

O King Power é o principal grupo do setor de varejo de viagens do país asiático e tem no Leicester seu principal investimento no esporte desde 2010, quando adquiriu o clube e passou a deter o patrocínio máster da camisa e os naming rights do estádio (King Power Stadium).

A camisa do clube será estampada com o slogan "Thailand Smiles With You" ("A Tailândia sorri com você", em tradução livre). 

Esta, no entanto, não é a primeira ação relacionada ao Leicester em conjunto com o Ministério do Turismo tailandês. 

Isso porque o órgão também é patrocinador do time desde 2010, e a marca "Amazing Thailand" ("Tailândia incrível", em tradução livre) tem visibilidade no King Power Stadium nos últimos dez anos. 

Na temporada 2013/2014, chegou a aparecer nas costas da camisa.

Reportagem: Maquinadoesporte.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário