Depois da Atalanta, Inter de Milão também tropeça na rodada do Italiano.
Vice-líder fica no empate por 2 a 2 com a Roma, e Velha Senhora, com um jogo a menos, vê situação ficar confortável rumo ao título mesmo após três partidas sem vitória.
Lukaku entrou no segundo tempo e deixou o seu, mas não evitou tropeço da Inter contra a Roma. (Foto: REUTERS/Alberto Lingria) |
Depois de a Atalanta tropeçar e ficar no empate com o Hellas Verona, foi a vez da Internazionale de Milão ver sua situação complicar na briga pelo título do Campeonato Italiano.
Neste domingo, pela trigésima quarta rodada, a equipe empatou por 2 a 2 com a Roma e chegou aos 72 pontos.
A Juventus, líder com 77 pontos e um jogo a menos, agradece.
De Vrij abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo, em jogo disputado na capital italiana.
Spinazzola empatou nos acréscimos do primeiro tempo, e Mkhitaryan virou na etapa final, ambos em assistências de Dzeko. Lukaku, que saiu do banco, voltou a deixar tudo igual cobrando pênalti.
A Roma chegou a 58 pontos, na quinta posição.
A situação da Juventus, que pega a Lazio nesta segunda-feira (20), é muito confortável mesmo vindo de três jogos sem vencer, derrota para Milan e empates com Atalanta e Sassuolo.
Caso não perca na trigésima quarta rodada, a Velha Senhora precisará de mais duas vitórias nos quatro jogos restantes para não depender de nenhum outro resultado e levantar a taça pela nona vez consecutiva.
Se o título ficou mais longe para Internazionale de Milão e Atalanta, as vagas na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa foram asseguradas matematicamente na rodada.
Isso porque a Roma, primeiro time fora do G-4, só chega no máximo a 70 pontos na competição.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário