Líder Santos-AP goleia São Paulo-AP e fecha primeira fase como único invicto do Amapazão.
Em noite inspirada de Aldair (3 gols), Peixe da Amazônia foi melhor na maior parte do jogo, levou susto, mas garantiu a vitória por 4 a 1 sobre o Furacão que teve a invencibilidade quebrada na competição.
Outro gol do Santos foi marcado por Fabinho e Jardiel descontou para o São Paulo.
Em partida de total domínio o Santos-AP construiu um placar elástico e saiu de campo goleando São Paulo-AP, por 4 a 1, nesta terça-feira (31) no Estádio Zerão.
O Peixe da Amazônia abriu vantagem logo no primeiro tempo contando com noite inspirada da dupla de ataque,
Aldair (3 gols) e Fabinho (1 gol), que aproveitaram bem as oportunidades.
Já o Furacão, que tinha também no ataque sua principal força com o artilheiro do campeonato Tony Love, não conseguiu repeti as boas atuação e foi parado pela defesa santista comandada por Dedé, que no único descuido, deu chances para Jardiel fazer o único gol tricolor.
Resultado fechou a primeira fase do Amapazão com Santos-AP líder invicto e o São Paulo, agora com uma derrota, na vice-liderança.
Com o fim da fase da classificação Santos-AP, São Paulo-AP, Trem e Ypiranga-AP, que herdou a vaga do Independente-AP que foi punido pela Comissão Disciplinar do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda de 9 pontos, são os quatro semifinalistas do Campeonato Amapaense de 2021.
Como Ypiranga-AP joga pela Série D no domingo (5) contra o Fast-AM a Federação Amapaense de Futebol (FAF) vai reunir com os clubes nesta quarta-feira, 1º de setembro, para definir as datas dos primeiros jogos dos confrontos: Santos-AP X Ypiranga-AP, São Paulo-AP X Trem.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário