Clássico entre Brasil e Argentina terá presença de 12 mil torcedores no estádio.
Duelo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na Neo Química Arena, no próximo dia 5 de setembro, servirá como evento-teste para protocolo de retorno do público às arquibancadas
A partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, contará com a presença de até 12 mil torcedores na Neo Química Arena, em São Paulo.
Nesta terça-feira (24), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que o jogo será um primeiro e importante teste para a presença de torcedores em grandes eventos esportivos no estado de São Paulo, com protocolo discutido em conjunto com o Governo de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol.
O jogo seguirá as normas estabelecidas pelo Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, da Comissão Médica Especial, com a supervisão das autoridades sanitárias estaduais e municipais, que têm sido importantes aliadas para garantir a presença segura dos torcedores no estádio.
A decisão foi tomada em reuniões entre a CBF, o Governo de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol.
Com os 12 mil presentes, a Neo Química Arena, em São Paulo-SP, terá cerca de 25% de sua capacidade total aberta ao público.
Nos próximos dias, a CBF e o Governo de São Paulo divulgarão os detalhes do protocolo sanitário do jogo, bem como informações sobre a venda e distribuição de ingressos para a partida.
Brasil e Argentina se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo-SP, no próximo dia 5 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.
A Seleção Brasileira é a atual líder da competição, com seis vitórias em seis jogos.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário