Nos acréscimos, Internacional vira sobre o São Paulo e vai à semi do Brasileirão feminino.
Derrotadas no primeiro jogo em Porto Alegre, Gurias Coloradas conseguem reverter vantagem com direito a gol salvador nos acréscimos.
Internacional espera adversário de Grêmio e Palmeiras na semi.
O Internacional venceu o São Paulo por 3 a 1, na manhã deste domingo (22), no Morumbi, em São Paulo, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino.
O time paulista havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Beira-Rio.
O gol da classificação do Internacional saiu aos 48 minutos do segundo tempo, garantindo as Gurias Coloradas entre as quatro melhores equipes do futebol feminino brasileiro.
O Internacional espera o vencedor do duelo entre Grêmio e Palmeiras, que se enfrentam neste domingo (22), às 20 horas (horário de Brasília), em São Paulo.
Na partida de ida, vitória do Tricolor gaúcho por 2 a 1.
São Paulo e Internacional fizeram um bom primeiro tempo no Morumbi.
Dominando as ações e sendo mais efetivo nos primeiros minutos, o time gaúcho foi mais propositivo e quase abriu o placar em jogadas comandadas por Fabi Simões.
No entanto, quem movimentou o placar foi o São Paulo.
Após cobrança de falta que bateu na trave, a zagueira Gislaine, aniversariante do dia, tocou de cabeça para ampliar ainda mais a vantagem do São Paulo no confronto.
O Internacional não se abateu após sofrer o gol e manteve o bom ritmo e a presença no ataque.
De tanto insistir, as Gurias Coloradas conseguiram empatar aos 34 minutos do primeiro tempo.
Fabi Simões aproveitou sobra dentro da área para bater com estilo e empatar o jogo no Morumbi, mantendo o Internacional na briga pela vaga à semifinal.
Quando parecia que o São Paulo caminharia tranquilo para a semifinal, o Internacional ressurgiu das cinzas e conseguiu a virada.
Aos 39 minutos do segundo tempo, Ari marcou belo gol para ao menos garantir a disputa de pênaltis. Apesar do cansaço e do forte calor na capital paulista, as Gurias Coloradas conseguiram a virada aos 48 minutos do segundo tempo.
Após cobrança de escanteio do São Paulo, o Internacional conseguiu ficar coma bola e fez a ligação para Shashá.
A atacante disparou em direção ao gol e bateu cruzado.
A bola beijou a trave, mas voltou nos pés da atacante, que marcou o terceiro e o gol da classificação gaúcha no Morumbi.
Eliminado no Brasileirão, o São Paulo concentra as atenções no Paulistão.
Na quarta-feira (25), às 18 horas (horário de Brasília), recebe a Portuguesa, no Centro de Treinamento de Cotia, pela terceira rodada.
O Internacional aguarda o desfecho da outra semifinal da competição nacional para conhecer a data do duelo por uma vaga na decisão.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário