Athletico-PR, Flamengo, Fluminense, Porto Vitória-ES e São Paulo vencem pelas oitavas de final.
Confira tudo o que rolou nos jogos de ida das oitavas de final na tarde desta terça-feira (31):
Cinco jogos agitaram os confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 na tarde desta terça-feira (31).
Em Curitiba, o Athletico-PR derrotou o CRB-AL por 3 a 0.
Já no Kleber Andrade, em Cariacica-ES, o Porto Vitória-ES venceu o São Raimundo-RR pelo mesmo placar.
O São Paulo goleou a Jacuipense-BA por 4 a 1, jogando na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA.
Quem também conseguiu marcar quatro gols foi o Flamengo, que fez 4 a 0 no Gama-DF, jogando em Brasília.
Já o Fluminense superou o Criciúma por 2 a 1, no Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.
Os duelos da volta acontecem na próxima semana, entre os dias 6 de setembro e 7 de setembro.
Athletico-PR 3 X 0 CRB-AL: Jogando em casa, no CAT do Caju (Centro Administrativo e de Treinamentos Alfredo Gottardi), em Curitiba-PR, o Athletico-PR derrotou o CRB-AL por 3 a 0.
O Furacão inaugurou o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo: em bela troca de passes pelo lado direito,
Athyrson cruzou rasteiro de dentro da área e achou Emersonn, livre, na segunda trave, que sem goleiro apenas desviou para o gol.
Já no segundo tempo, Leonardo cruzou da esquerda, Lucca Prior apareceu no meio da área.
Finalizou de direita para ampliar o marcador, aos 11 minutos do segundo tempo.
Enquanto aos 21 minutos do segundo tempo, em bela troca de passes do Rubro-Negro pela direita,
Athyrson levantou na área e Emersonn, de cabeça, concluiu para fazer o segundo dele no duelo, o terceiro do Furacão e dar números finais ao confronto.
O jogo da volta acontece na próxima segunda-feira (6), no Estádio Universitário/UFAL (Universidade Federal de Alagoas) em Maceio-AL.
Porto Vitória-ES 3 X 0 São Raimundo-RR: No Kleber Andrade, em Cariacica-ES, o Porto Vitória-ES superou o São Raimundo-RR por 3 a 0.
O time da casa dominou as ações ofensivas da partida na etapa inicial, mas parou na falta de pontaria e nas belas defesas do goleiro Kayrann.
Com isso, o primeiro tempo terminou zerado.
Aos 17 minutos do segundo tempo, Deyvid aproveitou a sobra de bola na grande área, soltou um foguete e abriu o placar no Kleber Andrade.
Já aos 39 minutos do segundo tempo, Diogo cobrou falta pelo lado esquerdo, o zagueiro Jefferson se antecipou à defesa e testou para o gol.
O Porto Vitória ainda conseguiu fazer o terceiro: aos 41 minutos do segundo tempo, Deyvid limpou o goleiro, foi desarmado, mas no rebote Mateus Cruz encheu o pé e marcou, dando números finais ao jogo.
O duelo da volta será realizado na próxima terça-feira (7), no Canarinho, em Boa Vista-RR.
Jacuipense-BA 1 X 4 São Paulo-SP: Em jogo realizado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA, o São Paulo derrotou a Jacuipense por 4 a 1.
O Tricolor fez o primeiro gol da partida com Enzo Perroni, de pênalti, aos 14 minutos do primeiro tempo.
Já aos 34 minutos do primeiro tempo, João Gabriel aproveitou a sobra de bola dentro da área, após bela jogada individual de Newertton Martins, e tocou para as redes.
O time da casa descontou no primeiro minuto do segundo tempo.
Jeferson recebeu na direita, cruzou rasteiro na primeira trave e Edjadson apareceu para concluir e botar nas redes.
Entretanto, aos 4 minutos do segundo tempo, Kayque Ryann aumentou para o Tricolor: após toque de calcanhar de Newertton, o lateral ficou na cara do goleiro e apenas tocou para o gol.
O Tricolor ainda marcou mais uma vez: Matheus Amaral aproveitou o desvio de cabeça no meio da área, após cruzamento, e tocou de cabeça livre na segunda trave para fazer o quarto e dar números finais ao confronto.
Em vantagem, o Tricolor agora recebe a Jacuipense na terça-feira (7), no Marcelo Portugal, em Cotia-SP.
Criciúma-SC 1 X 2 Fluminense-RJ: No Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, o Fluminense derrotou o Criciúma por 2 a 1.
O primeiro gol da partida saiu aos 28 minutos do primeiro tempo: após cruzamento de Daniel Lima, a defesa do Tigre afastou parcialmente e Thiago finalizou, a bola tocou na defesa e tirou qualquer chance de defesa do goleiro.
Na etapa final, após cobrança de escanteio, a bola rebateu na área tricolor e sobrou para Ruan, que aproveitou e finalizou para o gol e deixou tudo igual.
Porém, aos 43 minutos do segundo tempo, novamente Daniel cruzou da esquerda, a zaga afastou parcialmente, Marcão aproveitou o rebote para encher o pé de canhota e fazer o segundo.
O Fluminense agora tem a vantagem para o jogo da volta que será realizado nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira (7).
Gama-DF 0 X 4 Flamengo-RJ: Em jogo realizado no estádio Defelê, em Brasília-DF, o Flamengo goleou o Gama-DF por 4 a 0.
O primeiro gol do confronto saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Victor Hugo cabeceou, o goleiro defendeu, mas no rebote ele mesmo concluiu para as redes.
Na etapa final, o Rubro-Negro marcou mais três vezes: aos 22 minutos do segundo tempo, Vinicius Mendonça pegou o rebote do goleiro, e na pequena área, tocou para as redes e fez o segundo.
O terceiro saiu aos 26 minutos do segundo tempo, quando Petterson ficou com a sobra de bola na grande área, levou para a canhota e chutou cruzado para as redes.
Já o quarto foi marcado, novamente, por Victor Hugo.
De pênalti, ele fez o gol aos 31 minutos do segundo tempo e deu números finais ao jogo.
Em vantagem, o Rubro-Negro recebe o Gama-DF na próxima terça-feira (7), na Gávea, no Rio de Janeiro, no confronto de volta.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário