quarta-feira, 22 de julho de 2020

Espera uma posição

Após garantir vitória, Ibrahimovic cobra posição do Milan sobre renovação: “Ninguém me disse nada”.

Boa fase do clube rossonero faz veterano atacante sueco destilar a velha marra: “Só sei que desde que voltei ao Milan, estamos em segundo ou terceiro lugar”.
Ibrahimovic durante a partida Milan (Itália) e Juventus (Itália). (Foto: Alessandro Garofalo/Reuters)
Autor dos gols da vitória do Milan sobre o Sassuolo na última terça-feira (21), Zlatan Ibrahimovic voltou a falar sobre o seu futuro. 

Segundo o veterano atacante sueco de 38 anos ninguém do clube rossonero o procurou. 

Seja para acertar renovação, remota segundo rumores na imprensa italiana, ou não.

"Ainda tenho três jogos para fazer, faltam dez dias até o final do campeonato e ninguém me disse nada sobre o meu futuro. Nem eu esperava outra coisa", disse o atacante, que tem contrato até o fim da atual temporada, à emissora Sky Sports.

"Aqui tem notícia todo dia (sobre mim) e não sei no que acreditar. Só sei que desde que voltei ao Milan, estamos em segundo ou terceiro lugar", salientou Ibrahimovic, pegando apenas os pontos obtidos pelo Milan em 2020, após a chegada dele em janeiro.

Na tabela real, o clube rossonero, que vem de três vitórias seguidas, é o quinto colocado, sem chances de garantir vaga na próxima Liga dos Campeões.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário