terça-feira, 21 de julho de 2020

Desfalque na Vila

Escalação do Santos: jogador testa positivo para o novo coronavírus e vira desfalque.

Atleta, cujo nome não foi revelado, está fora das rodadas finais da fase de grupos do Paulistão.
Estrutura do Peixe nos testes de Covid-19. (Foto: Ivan Storti/Santos Futebol Clube)
Um jogador do Santos testou positivo para o novo coronavírus e será desfalque nos jogos contra Santo André e Novorizontino, válidos pelas duas últimas rodadas da fase de grupos do Campeonato Paulista. 

Ele foi afastado e iniciou o período de isolamento.

O nome do atleta infectado não foi revelado pelo Santos. 

Este é o quinto caso de Covid-19 no elenco do Peixe (os outros quatro já estão recuperados e à disposição do técnico Jesualdo Ferreira). 

O clube fez uma nova bateria de exames no último domingo e os resultados saíram nesta terça-feira.

Também nesta terça-feira (21), o elenco do Santos encerrou a preparação para a partida diante do Santo André, nesta quarta-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, o jogo terá transmissão do Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC.

Everson e Eduardo Sasha, que pedem rescisão contratual na Justiça, são desfalques. 

Jobson, suspenso, também não estará à disposição de Jesualdo.

Uma provável escalação do Santos é a seguinte: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Raniel ou Arthur Gomes), Kaio Jorge e Soteldo.

"Tivemos cerca de 20 dias de treinamento, de preparação, e foram treinamentos muito bons. Foi um momento preparatório muito bom e importante para nós. A expectativa é fazer um excelente jogo amanhã e que a gente possa voltar bem. Sabemos que a falta de ritmo de jogo atrapalha um pouco, mas precisaremos superar isso, passar por cima desse obstáculo, e fazer uma excelente partida para retomar o campeonato com vitória", disse o volante Alison ao site oficial do Santos.

O clube inscreveu mais cinco jogadores da base no Paulistão nesta terça: o lateral-direito/volante Vinicius Balieiro, o lateral-esquerdo Lucas Sena, os meias Matheus Moraes e Lucas Lourenço e o meia-atacante Alexandre Tam.

O Santos precisa de uma vitória para confirmar a classificação para o mata-mata do Paulistão.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário