segunda-feira, 20 de julho de 2020

Cantos nas redes sociais

Palmeiras terá cantos de fãs via redes sociais no Allianz Parque.

Clube ainda adotará uma série de outras estratégias para "pulsar" estádio.
Arena Palmeiras, em São Paulo. (Foto: Youtube.com/watch?29xrtHg_ve4)
O Palmeiras lançou, na noite deste domingo (19), uma série de ações para driblar a ausência de torcida no estádio ao longo desta temporada, condição imposta para a volta do futebol por conta da pandemia do coronavírus. 

Para o Campeonato Paulista, que será reiniciado na próxima quarta-feira (22), o plano principal é colocar os fãs em contato com os jogadores, mesmo que para isso sejam necessárias as redes sociais.

Por meio do Twitter, Facebook, Tiktok ou Instagram, o torcedor palmeirense poderá enviar ao clube um grito de torcida, que deve ser marcado com a hashtag "#eucantoeusoupalmeiras". 

O clube selecionará os melhores áudios e colocará nas caixas de som do Allianz Parque como um incentivo aos jogadores em campo.

Também por meio de uma hashtag nas redes sociais, os torcedores poderão enviar mensagens para os atletas que serão reproduzidas nos telões do estádio. 

Por fim, os torcedores poderão solicitar que seja colocada uma bandeira pessoal nas cadeiras da arena palmeirense.

Nesse caso, há a necessidade de enviar um e-mail ao clube.

Para celebrar o retorno do futebol, a Puma, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, lançou um vídeo promocional para lamentar a situação da crise do Covid-19, mas para animar os fãs para a volta das arquibancadas. 

"Cedo ou tarde, nosso dia vai chegar. E, quando chegar, a gente estará lá", afirma a marca.

Por fim, o clube anunciou que adotará a estratégia de vender totens com fotos dos torcedores para colocar nas arquibancadas, ação que acontecerá apenas no Campeonato Brasileiro. 

A iniciativa, que cobrará R$ 40 de cada fã do time, terá a parceria da Brahma, patrocinadora da equipe. 

Dessa forma, o Palmeiras se junta a Corinthians, Santos e São Paulo, que também apostaram na mesma plataforma de ativação.

Confira o vídeo no link abaixo:


Reportagem: Maquinadoesporte.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário