domingo, 28 de setembro de 2025

Verdão da Vila é líder!

Floresta vence São Bernardo e assume liderança do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C.

Jeam marca na reta final do segundo tempo para o Verdão da Vila; Bernô cai para última colocação da chave.

O Floresta venceu o São Bernardo, por 1 a 0, na tarde deste domingo (28), no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Jeam foi o responsável por marcar o único gol da partida. 

Com o resultado, o Verdão da Vila assumiu a liderança do Grupo B, com 6 pontos. 

O Bernô permanece com 3 pontos e cai para última colocação.

A primeira etapa de São Bernardo e Floresta iniciou com o Bernô tendo mais volume de jogo e buscando o gol, tanto que aos 2 minutos do primeiro tempo, Felipe Azevedo arrisca chute, que foi parado nas mãos de Dheimisson. 

Além dele, Felipe García e Pará ameaçaram o gol do adversário. 

No entanto, o Verdão da Vila conseguiu se reencontrar ainda na primeira etapa e respondeu com chances de Ludke e com chute de fora da área de Pablo. 

No final da etapa, o São Bernardo ainda teve a oportunidade de abrir o placar com Felipe Azevedo, em cabeçada, mas Dheimisson novamente fez a defesa.

O São Bernardo voltou para o jogo dominando as ações ofensivas da partida, o Bernô acumulou chances em todo o segundo tempo, com Hélder, Miaraíma, Foguinho e Victor Andrade empilharam oportunidades e quase abriram o placar, mas acabaram esbarrando no goleiro Dheimisson. 

Com isto, o Floresta precisou apenas de uma chance para abrir o placar. Aos 36 minutos o Verdão Vila tirou o zero do marcador, após Jeam acertar cabeçada em direção ao gol, após passe de Ludke.

Na quinta rodada, o Floresta vai encarar o Londrina no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará, às 16h30 (horário de Brasília), no dia 5 de outubro. 

O São Bernardo volta a jogar no mesmo dia, às 19 horas (horário de Brasília), contra o Caxias, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário