Brusque vence o Guarani de virada e mantém vivo o sonho do acesso.
Éverton Alemão marca nos acréscimos e garante a vitória por 3 a 2 no Augusto Bauer.
Na noite deste sábado, em partida válida pela quarta rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C, Brusque e Guarani fizeram um jogo movimentado e cheio de reviravoltas no Augusto Bauer.
No primeiro tempo, o Brusque começou pressionando, mas o Guarani se organizou e abriu o placar com Raphael Rodrigues, de cabeça.
O time da casa reagiu e empatou com Alex Ruan, em um jogo truncado e com muitas faltas.
Na etapa final, DG, de pênalti, virou para o Brusque, mas o Bugre, mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Bruno Santos, empatou com Alan Santos de cabeça.
Nos minutos finais, Éverton Alemão acertou uma bomba de fora da área para garantir a vitória por 3 a 2 do Brusque.
Com a vitória do Brusque, a Ponte Preta confirmou a vaga e se tornou o primeiro time a garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2026.
Na tarde deste sábado, a Macaca empatou por 1 a 1 com o Náutico.
Com a vitória deste sábado (27), a primeira nesta fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Brusque chegou aos 3 pontos no Grupo C.
O time segue na lanterna, mas agora está a 3 pontos do próprio Guarani, segundo colocado com 6 pontos.
O Brusque volta a campo no próximo sábado, 4 de outubro, às 19h30 (horário de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta no Estádio Augusto Bauer, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
No mesmo dia, o Guarani recebe o Náutico no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, com início às 17 horas (horário de Brasília).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário