Jair volta a ser relacionado depois de quase 9 meses.
Volante será a novidade na lista de relacionados para a partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (24).
O Vasco encerrou na manhã desta quarta-feira (23), com treino no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, a preparação para a partida contra o Cuiabá, que ocorre nesta quinta-feira (24), às 19 horas (horário de Brasília), em São Januário.
O time terá novidade na lista de relacionados: Jair vai ficar à disposição pela primeira vez desde que sofreu lesão séria no joelho, há quase nove meses.
Recuperado da ruptura do ligamento cruzado do joelho sofrida em fevereiro deste ano, no Carioca, Jair foi liberado para treinar com o grupo no dia 19 do mês passado, mas ainda não foi relacionado para os jogos.
O duelo contra o Cuiabá será o primeiro, e ele deve começar no banco.
Para essa partida, o técnico Rafael Paiva terá a volta de Souza, que cumpriu suspensão na derrota para o São Paulo, na rodada passada.
Não há desfalques além dos jogadores que estão no departamento médico.
Em comparação com o último compromisso, o empate com o Atlético-MG pela Copa do Brasil, a principal dúvida é se Puma Rodríguez seguirá como titular na ponta direita.
A provável escalação do Vasco tem Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Coutinho, Emerson Rodríguez, Puma (Rayan) e Vegetti.
Vasco e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 19 horas (horário de Brasília), em São Januário, em duelo atrasado da décima nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário