Höjlund encerra seca, e Manchester United vence o Aston Villa de virada.
Atacante dinamarquês que custou quase R$ 450 milhões faz primeiro gol na Premier League.
Villa perde nova chance de assumir a liderança.
O Manchester United vive péssima temporada, mas não está morto.
O time de Erik ten Hag venceu de virada o Aston Villa nesta terça-feira (26), por 3 a 2, em jogo válido pela décima nona rodada da Premier League 2023/2024.
O meia McGinn e o volante Dendoncker fizeram os gols do Aston Villa no primeiro tempo.
Só que o Manchester United reagiu de forma impressionante no segundo: o atacante Garnacho marcou duas vezes, e o centroavante Höjlund garantiu a vitória, quase no fim da partida.
O gol decisivo do jogo em Old Trafford foi marcado pelo centroavante dinamarquês Höljund, contratado no meio do ano por 72 milhões de libras (R$ 448 milhões).
Foi o primeiro gol dele pela Premier League, em 15 jogos.
Ele, que era um dos artilheiros da Champions League com cinco gols, o Manchester United foi eliminado ainda na fase de grupos, soma seis gols em 23 jogos pelo time inglês nesta temporada, de estreia.
O Manchester United atravessava sua pior sequência sem vitórias nesta temporada (três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos).
Mesmo jogando em casa, o desafio era grande: o Aston Villa, hoje um dos candidatos ao título da Premier League, invicto há 10 jogos em 2023/2024.
Mas o time conseguiu a virada em Old Trafford, principalmente graças aos esforços do atacante Garnacho, destaque da partida, com dois gols.
Com este resultado, o Manchester United chega a 31 pontos no Campeonato Inglês e sobe para o sexto lugar na classificação.
O Aston Villa permanece na terceira posição, com 39 pontos.
O Manchester United encara o Nottingham Forest na próxima rodada, no sábado (30).
O Aston Villa enfrenta o Burnley no mesmo dia.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário