Conselho Deliberativo do Flamengo aprova novo patrocínio master de R$ 170 milhões por dois anos.
Valor da marca ABC no short sobe para R$ 7 milhões; camisa passa a valer R$ 225 milhões por ano.
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou por unanimidade na noite desta quinta-feira (28), por 125 votos, a troca do patrocinador master.
A empresa de apostas esportivas Pixbet ocupará a parte principal da camisa rubro-negra, local que pertencia ao BRB.
O novo patrocínio master renderá ao Flamengo R$ 170 milhões por dois anos de contrato, sendo um sinal de R$ 20 milhões e mais cinco parcelas de R$ 30 milhões.
Com isso, o BRB (Banco Regional de Brasília), que vinha ocupando o espaço master e tinha a opção de cobrir o valor, passará a ocupar a omoplata por R$ 6,2 milhões durante três meses.
Outro aumento foi do patrocínio da ABC da Construção, que estampa a marca nos shorts: passou de R$ 6,3 milhões para R$ 7,1 milhões, sendo R$ 5,2 milhões em verba direta e R$ 1,9 milhão em permuta.
Com as mudanças e aumentos de patrocínios, a camisa do Flamengo passa a valer R$ 225,8 milhões por ano.
Veja os valores abaixo:
Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
SIL (manga): R$ 12 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
Tim (número): R$ 5 milhões
Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário