Com gol do meio de campo, Sub-20 do Fluminense vence jogo-treino contra profissional do Boavista.
Riquelme Felipe abriu o placar com golaço em atividade vencida por 2 a 0.
Jogo-treino encerrou a preparação da equipe que viaja para São Paulo, para a disputa da Copinha.
O time sub-20 do Fluminense encerrou a preparação para a Copinha com um jogo-treino contra a equipe principal do Boavista e teve até gol do meio de campo.
Riquelme Felipe abriu o placar para o time tricolor com um chutaço do círculo central e ajudou a equipe a vencer por 2 a 0.Veja no vídeo abaixo.
O segundo gol do Fluminense, que fechou o placar, foi marcado por Enzo.
O atacante tricolor foi derrubado dentro da área do Boavista no segundo tempo e ele mesmo cobrou o pênalti, deslocando o goleiro.
O goleiro Gustavo Félix ainda defendeu um pênalti da equipe visitante.
A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos cada.
Caio Couto, técnico do Fluminense, em entrevista ao site do clube, ressaltou a postura da equipe tricolor diante do time profissional do Boavista.
A média de idade do elenco do Fluminense para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior é de 18,4 anos.
"Mais importante que a vitória foi a personalidade que tivemos contra o time profissional do Boavista, que estará na disputa do Campeonato Carioca. Nossa equipe teve uma postura muito interessante, de ajuda mútua e coragem. Pode-se dizer isso sobre todos os jogadores, já que fizemos várias substituições ao longo da atividade. Fomos um time bem compactado e é o que queremos levar para a Copa São Paulo. O grupo é novo, mas composto por atletas que, entendendo o que é vestir a camisa do Fluminense e, acima de tudo, sendo solidários e corajosos, poderão surpreender".
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário