Com acordo, o segundo válido apenas para o território europeu, federação amplia projeto de expansão comercial.
A Associação de Futebol Argentino (AFA) ampliou o projeto de expansão comercial em todo o mundo determinado há meia década.
A AFA anunciou um acordo com a empresa de apostas VBet, que passa a ser patrocinadora regional da seleção argentina na Europa.
De origem armênia, a empresa, que faz parte da Betconstruct, fornecedora global de tecnologia e serviços para a indústria de jogos, torna-se assim o segundo patrocinador regional da AFA para todo o continente europeu.
A empresa desenvolvedora de games SmartSoft havia fechado um acordo semelhante no último mês de outubro.
“A AFA continua a dar passos firmes em cada um dos continentes onde está presente, consolidando mercados estratégicos e gerando alianças com as empresas líderes em cada área. Esse acordo permite à nossa associação estar presente em todos os cantos do continente europeu e continuar a fortalecer a nossa presença de liderança no futebol mundial”, afirmou Claudio Tapia, presidente da AFA.
Com este novo acordo, a entidade sul-americana estará presente em todos os eventos corporativos da indústria de tecnologia realizados na Europa por meio de apresentações da empresa de apostas.
“Essa parceria representa um momento crucial para a VBet, alinhando nossa marca com o ilustre legado da seleção argentina. Estamos orgulhosos de colaborar com estrelas globais como Messi, Di María, Dybala, Enzo Fernández e toda a equipe. Estamos muito satisfeitos por embarcar nessa jornada e aproximar os torcedores do coração do jogo”, complementou Aragats Asatryan, CEO da VBet.
Argentina tem outras duas casas de apostas: O acerto com a VBet também marca um dado curioso na relação da AFA e da seleção argentina com as casas de apostas.
A Dafabet já havia assinado, em maio, um acordo com a entidade para ser patrocinadora regional no mercado asiático.
Além delas, a Betwarrior é patrocinadora oficial do time argentino para o mercado local.
“A visão estratégica de expansão global para mercados como a China, os Estados Unidos, o Oriente Médio e a Índia é complementada pelos mercados mais tradicionais e fortes como a Europa. Dessa forma, temos o prazer de anunciar novamente que uma empresa global importante e líder de mercado como a VBet escolheu a nossa associação até o final de 2026”, declarou Leandro Petersen, gerente comercial e de marketing da AFA.
Reportagem: Maquinadoesporte.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário