Ídolo do Vasco, Carlos Germano elogia Léo Jardim: "Um dos melhores goleiros da competição".
Goleiro multicampeão pelo Vasco falou com a imprensa no Jogo das Estrelas.
Destaque do Vasco neste Campeonato Brasileiro, Léo Jardim recebeu elogios de um ídolo do Vasco e referência na sua posição: Carlos Germano.
Para ele, Jardim foi "um dos melhores goleiros da competição".
Aos 53 anos, Carlos Germano conversou com a imprensa na chegada ao Maracanã, onde participou do Jogo das Estrelas organizado por Zico.
"Na minha opinião, (Léo Jardim foi) um dos melhores goleiros da competição. Inclusive numa resenha com o Zico citei o nome do Léo, disse que seria muito importante no segundo turno", contou o ex-goleiro, campeão brasileiro e da Taça Libertadores da América pelo Vasco.
"Ele não começou tão bem no Carioca, havia até uma certa desconfiança do torcedor, muitos querendo a entrada do Ivan. Mas assim que começou o Brasileiro o Léo Jardim mostrou a que veio, fez um campeonato maravilhoso. Deve-se muito ao Léo Jardim algumas vitórias do Vasco. Eu digo o seguinte: o goleiro quando vem pra um clube grande, ele tem que tentar captar de 16 a 17 pontos numa competição. O Léo Jardim com certeza conseguiu fazer isso", completou ele.
Carlos Germano também destacou as contratações que o Vasco fez no meio do ano, que foram importantes para a reação da equipe no Brasileirão.
"O Maicon, a gente já sabia das qualidades dele. Chegou no Vasco com o Vasco muito mal na competição, sendo exigido muito pelo torcedor. Foi o Maicon entrar em condição de competição que o Vasco cresceu. As vindas do Medel, do Payet e do Vegetti ajudaram demais o time", finalizou.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário