São Paulo oficializa acerto de R$ 75 milhões em três anos de contrato com Mondelez.
Fabricante de chocolates vai renomear estádio do Tricolor a partir de 2024.
O São Paulo oficializou a venda de naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis.
Por isso, o Morumbi passará a ser chamado de "MorumBis" a partir de janeiro.
O contrato é válido por três temporadas.
O acordo total chegará a R$ 75 milhões, uma média anual de R$ 25 milhões.
O valor por ano supera o acordado nas assinaturas de Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians, os valores, porém, sofrem correções.
Os contratos dos rivais são mais longos e giram em torno de R$ 300 milhões cada um, por um período de 20 anos.
Vice-presidente de marketing da Mondelēz no Brasil, Álvaro Garcia confirmou ao "Broadcast" o acordo revelado pelo ge nos últimos dias.
A ideia da empresa é de encerrar 2024 com um crescimento de 20% em market share (fatia de mercado do chocolate) e dobrar a produção de BIS até 2030.
"Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí", disse Garcia.
O acordo foi confirmado também por Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo:
"O MorumBis é um dos mais importantes estádios do mundo e oferece várias possibilidades. A parceria com a Mondelez é uma delas. O nome é uma sacada muito feliz", destacou.
O acordo com a Mondelez prevê diversas ativações dentro e fora do Morumbi.
A parceria de três anos coincide com o novo mandato do presidente Julio Casares, reeleito em dezembro.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário